Categorias
CAJAZEIRAS

Denise recupera verba de R$ 23 milhões para conserto da parede do açude de Boqueirão

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque acompanhada pelo vice-prefeito Júnior Araújo e pelo ex-secretário de Estado, Carlos Antonio esteve nesta quarta-feira (11) no FNDE, no Ministério da Saúde e no Ministério da Integração Nacional em Brasília, ocasião em que conseguiu resgatar uma verba no valor de R$ 23 milhões para recuperação da parede do açude Engenheiro Ávidos (Boqueirão) e melhorias para o manancial.

Com as melhorias, o açude poderá armazenar sua capacidade máxima que é de 255.000,00 metros cúbicos de água. Os recursos para a recuperação do açude Engenheiro Ávidos estão em processo licitatório.

Em mais este pleito, a prefeita Denise contou com o empenho do senador Raimundo Lira.

Nesta quarta, a prefeita Denise e sua equipe participaram ainda de audiências com os deputados Rômulo Gouveia, Efraim Filho e Wilson Filho.

SECOM
Avatar

Por Christiano Moura

Christiano Moura é paraibano de Cajazeiras, lá no extremo oeste do Estado. Jornalista, radialista e multimídia, foi colaborador de emissoras de rádio locais, editor de arte do Gazeta do Alto Piranhas e diretor da revista Oba!, quando foi um dos pioneiros da blogosfera local. É titular da Farol Comunicação Integrada que, desde 2002, presta serviços em comunicação a diversas empresas e órgãos públicos da promissora região sertaneja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *