Denise quer grupo unido na reeleição de Ricardo Coutinho


ricardo-denise-carlos-jan2014

A prefeita de Cajazeiras afirmou hoje em entrevista quando perguntada sobre o seu apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho que “quem é do grupo tem que entender que deve marchar junto; estamos com Ricardo, eu e Carlos Antônio, e chamamos nossos amigos para apoiar o governante que mais obras implantou em nosso município.”

Acreditando na unidade e na não ocorrência de dissidência dentro de seu grupo político, Denise Albuquerque disse estar plenamente satisfeita com o gestor estadual, “que tem sido muito correto conosco e com a cidade”, disse a prefeita.

Ainda em relação ao governante paraibano, a prefeita cajazeirense afirmou que todas as obras e serviços implantados ou que estão em vias de implantação em Cajazeiras são de extrema importância, citando a ampliação e modernização do teatro ICA, a construção da Escola Técnica Estadual, a construção do aeroporto regional, a urbanização da estrada do amor, a modernização e ampliação do estádio Perpetão, a instalação da UPA, a instalação da Casa da Cidadania, a ampliação do abastecimento d´água, o projeto PRIMA da educação musical, entre outras, disse ela. Por isso e pelo carinho que o governador tem dedicado à nossa cidade, não creio em dissidências, reafirmou ela.

Mudanças no corpo de auxiliares – Em relação a alterações na sua equipe administrativa, Denise Albuquerque confirmou mudanças dizendo que isso é normal em administração pública e, sem citar nomes, disse que o anunciou será feito após o carnaval e atingirá várias secretarias e diversos órgão da administração.

Renúncia – Sobre boatos espalhados pelos seus opositores de que ela estaria prestes a renunciar o mandato, Denise disse que isso é delírio de quem gostaria de vê-la longe da administração. “Mas acordem porque no meu dicionário não existe a palavra renúncia”, avisou.

 

COM INFORMAÇÕES DE FERNANDO CALDEIRA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *