Denise Oliveira é confirmada como presidente da FAC


A ex-primeira-dama do município de Cajazeiras Denise Albuquerque de Oliveira foi confirmada como futura presidente da Fundação de Ação Comunitária (FAC), órgão da administração indireta do Governo do Estado da Paraíba. O anúncio foi feito pelo governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) por volta das 13h00 desta terça-feira (28) no seu Twitter.


Francisca Denise Albuquerque de Oliveira é natural de Cajazeiras e esposa do ex-prefeito Carlos Antonio Araújo de Oliveira. Possui formação em Fisioterapia, com Pós-graduação para Tratamento de Pacientes com Síndrome de Down; Odontologia, com Pós-graduação em Ortodontia; e Farmácia, com Habilitação em Bioquímica.


Em Cajazeiras, foi Secretária de Trabalho e Promoção Social, Superintendente do 9º Núcleo Regional de Saúde e membro do Núcleo de Ações Estratégicas do Hospital Regional de Cajazeiras. Também atuou como membro da Comissão Tripartite Intergestora da Secretaria de Desenvolvimento Humano da Paraíba por quatro anos. Atualmente, é membro do Conselho Municipal de Saúde de Cajazeiras e diretora administrativa do Centro de Diagnóstico de Cajazeiras (CEDIC), onde atende como fisioterapeuta e odontóloga.


A FAC é uma fundação pública de direito privado com autonomia administrativa e financeira, vinculada a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano e tem como missão promover cidadania e qualidade de vida através de ação social integrada que complementa assistência alimentar, moradia, capacitação profissional e fomento à geração de trabalho e renda em consonância com as reais necessidades das comunidades de baixa renda nas zonas urbana e rural da Paraíba.

Farol Comunicação Integrada



No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *