Denise e Ricardo assinam Ordem de Serviço das obras da ‘Estrada do Amor’


A “Estrada do Amor” liga o centro da cidade ao Campus da UFCG
A “Estrada do Amor” liga o centro da cidade ao Campus da UFCG
A “Estrada do Amor” liga o centro da cidade ao Campus da UFCG

Um sonho de muitos anos da cidade de Cajazeiras se tornará realidade em breve. É que nesta segunda-feira (13) às 10h00, a prefeita Denise Albuquerque e o governador Ricardo Coutinho assinarão a ordem de serviço das obras de pavimentação e urbanização da Avenida José Donato Braga, a conhecida ‘Estrada do Amor’.

Conforme Carlos Antônio, secretário estadual de Interiorização, os investimentos são da ordem de quase 3 milhões. O projeto foi aprovado pelo Governo do Estado, através do Comitê Técnico do Pacto pelo Desenvolvimento Social.

A “Estrada do Amor” liga o centro da cidade ao Campus da Universidade Federal de Campina Grande que fica localizado na zona norte de Cajazeiras.

De acordo com a prefeita Denise Albuquerque, a obra foi idealizada e estava no seu plano de governo, apresentado nas eleições de 2012. “Elegemos esta obra como prioridade, porque com ela pronta, tudo vai mudar na zona norte da cidade. A mobilidade urbana é necessária, novas avenidas e abertura de ruas, melhorará substancialmente o deslocamento das pessoas e o fluxo de veículos. A palavra-chave é crescimento. A obra é um sonho da população há vários anos e será concretizada no nosso governo,” completou

SECOM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *