Categorias
REGIONAL

Denise Bayma deixa Secretaria de Saúde para ser candidata a prefeita de Bom Jesus

REGIONAL [BOM JESUS]

A secretária de Saúde de Bom Jesus, Denise Bayma (PP), confirmou, na sexta-feira (3), que vai deixar a administração visando disputar as eleições municipais de outubro. Assume a pasta, a assistente social, Maria Sampaio de Aquino. Denise também confirmou sua filiação partidária ao Partido Progressista.

À frente da pasta nos últimos sete anos, Denise usou as redes sociais para agradecer a oportunidade e disse que a sensação é de dever cumprindo

“A coisa mais fina do mundo é o sentimento. Sentimentos nos movem, transformando o nosso viver. Hoje, o sentimento é de gratidão. Venho agradecer pela oportunidade de atuação durante o período de nossa gestão em saúde; atuação esta pautada pelo propósito de servir com ética, competência e solidariedade. Alinhamos compromissos e responsabilidades com a finalidade de corresponder às necessidades e demandas relacionadas à saúde da população de Bom Jesus, buscando implementar um modelo de atenção que promovesse maior justiça social, como um direito inalienável. Tendo a certeza de que muito ainda há por fazer, realizamos o que foi possível, realizamos com garra e sempre pensando no bem dessa comunidade,” escreveu

Ainda nas redes sociais, a pré-candidata a prefeita disse que compartilhou sonhos, experiências e muitas conquistas. Falou das grandes conquistas, em especialmente, o SAMU, e tantas outros feitos.

“Sei que o caminho que me espera é árduo, exige ainda mais de mim, mas meu propósito é ainda maior e cheio de vontade de realizar sempre o bem. Vou, sim, precisar de apoio, de mãos dadas. Não caminhamos sozinhos. Vou precisar de luz Divina para seguir o caminho justo. E sendo mulher, tenho muita força, garra e determinação que movem meus sonho, os quais acabam sendo coletivos. São sonhos que envolvem a todos os bom-jesuense. Caminhemos! Não paro aqui! Digo confiante e ciente de que meu lugar é aqui, meu povo está aqui. Eu estou aqui,” finalizou.

Por REDAÇÃO

SUGESTÃO DE PAUTA: coisasdecajazeiras.pb@gmail.com - (83) 98822-0095

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *