Denise Albuquerque vai acompanhar Dilma Rousseff em visita ao sertão da PB


DENISE DEZ 2012 b

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, confirmou que vai acompanhar de perto a visita da presidente da República, Dilma Rousseff, que acontece nesta terça-feira (13) no sertão da Paraíba.

De acordo com informações passadas pelo Palácio do Planalto, em sua visita, Dilma irá inaugurar as obras do túnel Cuncas II, da Meta 3N da transposição do rio São Francisco, na cidade de São José de Piranhas. O emboque do túnel fica localizado em São José de Piranhas e o desemboque fica na zona rural de Cajazeiras.

A prefeita Denise Albuquerque, disse que o andamento da obra, alegra a população sertaneja e todos que sonham em ver a Transposição concluída. “Informações dão conta que 75% da obra já foi acabada e que a previsão de termino é 2015. Espero que isso se concretize e que a nossa região receba o mais rápido possível as águas do velho chico. É um sonho pra todos nós nordestinos e principalmente para os sertanejos aqui da nossa Paraíba,” disse

Esta é a segunda vez que Dilma virá ao estado depois que assumiu o mandato. A presidente também visitará as obras do São Francisco nos vizinhos estados do Pernambuco e do Ceará. Como parte do Projeto de Integração do Rio São Francisco, além do Cuncas II, também está sendo escavado o Cuncas I, que terá 15 km de extensão e é o maior túnel da América Latina para transporte de água.

SECOM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *