Denise nega possibilidade de desistir da reeleição em Cajazeiras


 A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, negou durante o período carnavalesco informações dando conta de que ela estaria decepcionada com a política e que poderia desistir de disputar à reeleição.

A prefeita disse que teve um pequeno problema de saúde (vesícula), entretanto, já estava bem. A prefeita afirmou que o foco continua sendo a administração municipal, principalmente no sentido de levar benefícios para população da zona rural e urbana, que já foi beneficiada com obras e ações importantes.

A parte das articulações políticas tem ficado a cargo do seu esposo, o ex-prefeito Carlos Antonio e o líder político do grupo situacionista e do vice-prefeito, Júnior Araújo e que tem obtido resultados positivos, no sentido de fortalecer ainda mais a chapa situacionista.

Além do apoio de partidos políticos, como PDT, PSD e PTB, recentemente o grupo recebeu a adesão do suplente de vereador Roselânio Lopes e vem prestigiando também os suplentes, a exemplo de Joinha, Delzinho e Adriano da Vila Nova, que já assumiram o mandato. Já o suplente Valderi Dias, representante do Distrito de Engenheiro Ávidos (Boqueirão de Piranhas) está no exercício do mandato desde o início da gestão.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *