Delegada diz que burocracia impede construção da Delegacia da Mulher em Cajazeiras


delegacia-da-mulher-cajazeiras-ExatasNews-g

A Delegacia da Mulher em Cajazeiras, assim como muitas outras em todo país enfrenta grandes dificuldades para oferecer uma assistência adequada a população. As carências vão da falta de profissionais qualificados para acompanhar as necessidades das investigações e até do acompanhamento sócio-psicologico.

A Dra. Cristiana Roberta, que responde pela delegacia da mulher de Cajazeiras em contato com o Exatas News nesta quinta-feira (10), destacou que ‘já existe todo projeto e estrutura, tudo já localizado e definido, mais acaba esbarrando no entrave burocrático que se faz necessário para a conclusão desta importante obra’ pontuou.

De acordo com a delegada o pessoal também acaba padecendo com a ausência de uma viatura própria, além de possuir um efetivo assim como as demais delegacias também enfrentam, bem reduzido. Trabalhando com uma delegada, uma escrivã que é chefe de cartório e acumula os serviços da central de polícia e três agentes, em algumas situações contando com mais uma servidora em plantão extraordinário. Isso acaba acarretando uma sobrecarga que é uma realidade vivenciada pela delegacia da mulher em Cajazeiras.

”Falta realmente só a efetivação destas questões e ai a gente vai contar com o apoio de todas as instruturas em um nível de cidadania e governo para que isso se torne uma realidade.” finalizou a delega na certeza que o mais breve possa contar com uma sede para garantir o atendimento as mulheres de uma forma digna e principalmente com uma atenção adequadas as suas necessidades.

 

EXATAS NEWS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *