Definido tema do desfile cívico do dia 22 de agosto em Cajazeiras


Na tarde da quarta-feira (17), no Teatro Íracles Pires, a Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Secretaria Educação, realizou o evento de apresentação do tema do desfile cívico 2019, em alusão aos 156 anos de emancipação política do município. Com o espetáculo do Grupo de Arte Gente Nova, o público conheceu o referido tema: “Sobre as Mágicas Luzes da Ribalta: Ica, a Diva do Teatro Cajazeirense”.

O artista e professor Kennedy, idealizador do desfile cívico, e o ator e secretário municipal de cultura Ubiratan di Assis, comentaram sobre a importância da atriz cajazeirense Íraces Brocos Pires para a cena e história artístico-cultural da terra de Padre Rolim.

O evento também contou com a participação do filho de Ica, Saulo Péricles Pires, que parabenizou a Prefeitura Municipal pela homenagem.

O desfile cívico será realizado no dia 22 de agosto pela Secretaria Municipal de Educação, sob a coordenão gerência da professora Maria do Socorro Delfino, titular da pasta.

“Trata-se de mais das ações desenvolvidas pelo Sistema Municipal de Ensino, que tem como foco possibilitar aos estudantes das escolas municipais uma profícua vivência com o saber e com a cultura”, disse a secretária.

COM INFORMAÇÕES DA PREFEITURA DE CAJAZEIRAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *