Decisões de campeonatos levam grande público ao Estádio Higino Pires Ferreira


A Prefeitura de Cajazeiras, por intermédio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, lotou o histórico Estádio Higino Pires Ferreira, nesse sábado(16), com com grandes jogos de futebol, decidindo os campeonato sub 11, sub 13 e sub 15, além de adultos feminino e masculino, com entrega de premiações aos campeões e vices.

Os campeões e vices, respectivamente, das citadas competições, foram as equipes Estrelas do Futuro e Zona Norte (sub 11 e sub 13), Sambatuck e Barroso (sub 15), Paraíba e Darlan (feminino), e Darla e União (masculino).

Os jogos começaram no período da tarde, se estendendo até a parte da noite, com muita gente presente no Higino Pires Ferreira, totalmente reformado e iluminado pela atual gestão do prefeito Zé Aldemir.

O secretário de Esportes, Adjailson Quintino, o conhecido Ninha, juntamente com o presidente da Liga, Nego Dias, comandou toda a movimentação, e novamente agradeceu ao prefeito Zé Aldemir o apoio recebido para incentivar e dinamizar a prática esportiva no município.

COM INFORMAÇÕES DA PREFEITURA DE CAJAZEIRAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *