De olho na liderança, Atlético de Cajazeiras duela com o CSP no Tomazão


Depois de uma semana sem jogos, CSP e Atlético de Cajazeiras voltam a campo neste domingo para se enfrentar pela sexta rodada do Campeonato Paraibano. Os dois times se enfrentam a partir das 16h no Tomazão, em João Pessoa. De um lado, o Tigre tenta retornar ao G-4. Do outro, o Trovão Azul busca volta à liderança da competição.

Mandante na partida, o Alviceleste vem de uma sequência de três jogos sem vitória – derrotas para Serrano-PB e Botafogo-PB e empate com o Internacional-PB -, o que o fez sair da zona de classificação para a próxima fase. Agora, o técnico Josivaldo Alves procura um meio fazer o time reencontrar o caminhos as vitórias para evitar que o pelotão de cima abra distância na tabela de classificação.

A situação do outro lado é mais cômoda. O Atlético-PB não sabe o que é perder desde a estreia, quando foi derrotado pelo Treze por 1 a 0. Depois disso, venceu Botafogo-PB (1 a 0) e Campinense (2 a 0), empatou sem gols com o Paraíba e vem de vitória por 1 a 0 sobre o Sousa, no clássico sertanejo. E o técnico Ederson Araújo vai ter o retorno do atacante Mosquito. O artilheiro do time, com três gols, ficou fora da última partida do time, tratando de uma lesão no joelho. Mas ele fica à disposição para o duelo de logo mais.

O Tigre tem 7 pontos e está na quinta colocação do estadual. Já o Trovão aparece na vice-liderança, com 10 pontos, dois a menos que o líder Botafogo-PB. O time de Cajazeiras está empatado em pontos com o Serrano-PB, mas supera a equipe de Campina Grande no saldo de gols.

GLOBO ESPORTE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *