De Cajazeiras, Arribaçã Editora participa do Festival Literário de Bananeiras


A Arribaçã Editora estará presente no Festival de Literário de Bananeiras, que acontecerá de 21 a 27 de outubro na cidade encravada no Brejo paraibano. O evento homenageia Dona Terezinha de Goiamunduba, contadora de histórias.

A Arribaçã participara do Encontro de Editoras Paraibanas, juntamente com editoras como UEPB, MVC, Ideias, Patmos, Escaleras e União/EPC, em debate mediado pelo jornalista Rubens Nóbrega. O editor Linaldo Guedes (foto) representará a Arribaçã no encontro.

O evento em Bananeiras terá oficinas, apresentações culturais, acampamento literário, sarau poético, contação de histórias e debates com escritores e escritoras como: Iveraldo Lucena, Lau Siqueira, Políbio Alves (Arribaçã Editora), Ana Adelaide Peixoto, Bernardina Freire, Débora Ferraz, Isabor Quintiere, Laurentino Gomes, Ramalho Leite, Eraldo Luis e outros.

Arribaçã

Criada pelos jornalistas e poetas Lenilson Oliveira e Linaldo Guedes, a Arribaçã Editora tem suas raízes fincadas no Alto Sertão da Paraíba, mais especificamente em Cajazeiras. A editora trabalha com obras literárias, acadêmicas, biografias, entre outras. Criada no segundo semestre de 2018, já tem diversos livros publicados. Contatos podem ser feitos na página da editora no Facebook, Twitter e Instagram ou pelo email: arribacaeditora@gmail.com A editora também tem canal no youtube. Endereço do site: www.arribacaeditora.com.br.

COM INFORMAÇÕES DA ARRIBAÇÃ EDITORA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *