Curta-metragem “Ciclo de Sangue” é gravado em Cajazeiras


produtor-da-tv-ds-apresenta-cu

Uma equipe cajazeirense produziu um curta metragem que, recentemente, concorreu ao I Fetissauro (Festival de Audiovisual do Vale dos Dinossauros) na cidade de Sousa. O curta “Ciclo de Sangue” tem direção de Eudismar Guedes e produção de Jocerlano Lúcio. Para as gravações, a equipe contou com total apoio do Sistema de Comunicação, Diário do Sertão.

Jocerlano Lúcio que é também produtor da TV Diário do Sertão falou sobre a satisfação em ter concorrido ao I Fetissauro. “Dentre tantos outros para concorrer, ficamos gratos pela escolha”, disse.

O produtor lembrou também que, a Faculdade Santa Maria de Cajazeiras classificou o curta metragem para ser exibido em sua mostra de Psicologia.

“Ciclo de Sangue” contou com as atuações de Priscila Tavares e Jonathas Barbosa.

[bs-embed url=”https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&list=UUbcUJaPvHyR_-5xE8WS805A&v=B7dl_krRSQg”]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&list=UUbcUJaPvHyR_-5xE8WS805A&v=B7dl_krRSQg[/bs-embed]

Sinopse: Um jovem sedutor que em meio a sua vida social desfruta de seus encantos até deparar-se com uma jovem que o seduz. Sem prevenção contra DST, os dois se envolvem em relações durante uma festa. Logo depois o jovem nunca mais será o mesmo, após de receber de sua amada um laço vermelho de um bilhete que o convida para um novo mundo sem volta.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *