Corpos encontrados às margens da PB-393 são de moradores do bairro Vila Nova, em Cajazeiras


Dois corpos foram encontrados às margens da PB-393, na manhã desta terça-feira (20), entre os municípios de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram mortas a tiros quando seguiam em uma motocicleta na rodovia.

A polícia foi acionada ao local por volta das 6h. As vítimas foram identificadas como Alan Lenin Rocha Alves, de 24 anos, e Fábio Andrade de Araújo, de 27 anos, ambos moradores do bairro Vila Nova, zona leste de Cajazeiras.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Fábio seria um ex-jogador de futebol do Atlético de Cajazeiras. A diretoria do clube negou que a vítima tivesse qualquer vínculo com o time e que ele costumava praticar o futebol amador.

A polícia acredita que as vítimas seguiam na moto em direção à cidade de Cajazeiras, quando foram seguidas pelos suspeitos, que fizeram os disparos. Os corpos foram encaminhados para Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

Até as 12h40 (horário local) desta terça, as informações da polícia eram de que nenhum suspeito do crime havia sido localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

COM INFORMAÇÕES DO G1

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *