Corpo do pai do deputado Jeová Campos será sepultado em São José de Piranhas


O Sr. Francisco de Assis Campos, pai do deputado estadual Jeová Campos faleceu na tarde deste domingo (11), aos 87 anos. Seu Assis de Noé, como era mais conhecido, deixa filhos, esposa, netos e bisnetos. Agricultor, pouco letrado, mas de uma inteligência e perspicácia acima da média, além de muito afetuoso, ele exerceu forte influência para que Jeová saísse do sítio, estudasse, se formasse e entrasse na vida pública. Ele estava em casa, no sítio Bom Jesus, localizado zona rural de São José de Piranhas, onde será realizado o velório. A família ainda está definindo detalhes do velório, mas sabe-se que o sepultamento, será na tarde desta segunda-feira (12), no distrito de Bom Jesus.

O deputado, que estava no sertão onde desde sexta-feira participava de compromissos políticos, estava retornando na tarde deste domingo para João Pessoa e amanhã, pela manhã, iria para Recife, participar de uma audiência com deputados da Frente Parlamentar Interestadual da Transposição, quando soube, ainda na estrada, do ocorrido voltando imediatamente.

“Ele não era apenas meu pai. Era meu professor, era uma pessoa que esteve ao meu lado em todos os momentos de minha vida, era meu amigo e nós brincávamos muito e eu mais ainda com ele, como na última sexta-feira, quando gravei um vídeo provocando-o com coisas do passado”, disse Jeová, bastante emocionado.

Seu Assis, nos últimos tempos, oscilava momentos de vitalidade com idas a hospitais e permanência em casa, mas, manteve-se lúcido até o último momento de vida, inclusive, cantando em cerimônias familiares como o fez, recentemente, em um encontro da família. “É uma tristeza que eu não tenho palavras para definir. Fecha-se um ciclo em minha vida com essa partida, mas, ele permanecerá comigo, porque nunca sairá de meu coração e pensamentos”, disse Jeová.

NEWS COMUNICAÇÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *