Construção de Unidade Básica de Saúde é iniciada em Bernardino Batista


bernardino-batista-2

A população da cidade de Bernardino Batista comemora o bom andamento das obras da nova Unidade Básica de Saúde, localizada no Distrito Antonio Paulo.

Com o esforço do prefeito Gervázio Gomes a construção que foi iniciada no mês de janeiro deve ser concluída no segundo semestre deste ano.

Nós trabalhamos constantemente para qualificar a saúde do município, melhorar e equipar as unidades de saúde ampliando o acesso aos serviços, disse Gervázio

O prefeito afirmou que o empreendimento no distrito é uma reivindicação antiga da população e está orçada em mais de R$ 450 mil.

A UBS atenderá a população da localidade, através de atividades preventivas, do projeto primeira infância, vacinas, consultas, atendimento à saúde da mulher, entre outros atendimentos.

Os moradores da localidade estão satisfeitas e agradeceram ao prefeito Gervázio Gomes pelo grande benefício, que vai melhorar a vida das pessoas, principalmente idosos e crianças com atendimento médico, evitando o deslocamento para a sede do município.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *