Conheça a primeira aluna a concluir o curso de Engenharia Civil pelo IFPB em Cajazeiras


Monaliza Araújo é um exemplo de representatividade. Ela é a primeira a concluir o curso pioneiro de Engenharia Civil do Instituto Federal da Paraíba, no Campus Cajazeiras.  A aluna é motivo de orgulho para a coordenação do curso, visto que ela solicitou antecipação de conclusão de curso para ingressar na Pós-Graduação da Universidade Federal da Paraíba, ainda em 2018.

A colação de grau extemporânea de Monalisa aconteceu no dia 12 de março, com a participação da diretora geral do Campus, Lucrécia Petrucci, o coordenador do Curso de Engenharia Civil, José Tavares, e o professor Bruno Medeiros. A concluinte festeja a conquista e se diz orgulhosa por ser a primeira Engenheira Civil formada pelo IFPB.

A diretora Geral do Campus Lucrécia Petrucci comemora a conquista de Monaliza e diz que se emocionou junto com os pais da aluna durante a cerimônia. “Foi um momento de muita celebração tanto para nós que lutamos para implantar o curso de Engenharia Civil aqui em Cajazeiras como para os familiares de Monalisa. Sabemos que é uma jornada de luta e dedicação e agora é o momento dela seguir em frente, aperfeiçoando a profissão que escolheu seguir”, disse.

A mais nova Engenheira Civil agradeceu todas as mensagens de carinho recebidas. “Meus sinceros agradecimentos também a todos que fazem parte do Campus pelos recursos propícios à minha evolução e crescimento, além disso, pelo ambiente inspirador”. Monaliza Araújo Parnaíba foi aprovada em terceiro lugar no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental da Universidade Federal de Paraíba.

COM INFORMAÇÕES DO IFPB

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *