Congregação Irmãs Missionárias Carmelitas comemora 80 anos

TATYANA
AM3 – 250×250

A congregação Irmãs Missionárias Carmelitas comemora 80 anos de existência, tendo como Madre Geral a Irmã Gildete da Silva. O Ano Jubilar da Congregação foi iniciado ano passado, com a peregrinação da Imagem de Nossa Senhora do Carmo.

A programação em Cajazeiras será iniciada neste domingo (18), às 20h00, com um Momento Musical com o cantor Zé Vicente, na quadra do Colégio Dom Moisés Coelho.

No dia 19 , segunda-feira, às 10h00, acontece a Celebração da Profissão Temporária de Mariana da Cruz Cardoso e Ana Linda Dias Pantoja, na Capela Nossa Senhora do Carmo – Carmelo, que é administrada pela congregação.

De 20 a 22 de março, terça, quarta e quinta-feira, sempre às 19h00, acontece o Tríduo Missionário nos bairros da Esperança e Campo do Vaqueiro.

Dia 23, sexta-feira, às 19h00, Mesa Temática – Uma Igreja em Saída, no auditório da Escola Profissional Monte Carmelo.

No dia 24, sábado, Procissão com a imagem de Nossa Senhora da Piedade e 19h00 horas, Missa em Ação de Graças pelos oitenta anos da Congregação, que foi fundada no dia 25 de março de 1938, em Princesa Isabel (PB), pelo Frei Casanova e Madre Carmelita.

COM INFORMAÇÕES DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.