Comunidade de Riacho do Meio terá dois locais de votação


urna-eletronica-mao-407

A votação nas eleições de outubro deste ano em Cajazeiras vai ser mais descentralizada, sem a necessidade dos eleitores de mais uma localidade rural ser transportada para a sede do município.

A juíza eleitoral Substituta da 42ª zona eleitoral, com jurisdição em Bom Jesus e Cajazeiras, Dayse Maria Pinheiro Mota publicou um comunicado ao eleitorado a respeito do assunto.

“Comunico a todos que do presente comunicado virem ou dele tomarem conhecimento, que foram criados dois locais de votação no Sítio Riacho do Meio: 1) UBS José Antonio Pessoa e 2) Associação Comunitária do Sítio Riacho do Meio. Desta forma, os interessados em mudar a sua seção de votação para os locais acima citados, deverão comparecer a Central de Atendimento ao Eleitor (CENATEL), nesta cidade de Cajazeiras, munidos de cópias e originais de um documento de identificação com foto e comprovante de residência, além do Título de Eleitor original, observando a data limite, 06 de maio de 2016, para alteração no cadastro de eleitor”.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *