Companhia de Trânsito anuncia blitz de ‘Lei Seca’ durante Carnaval


bruno-silva_683x525

O comandante da 5ª Companhia de Trânsito, Capitão Bruno Silva anunciou que foi iniciada a operação “Carnaval 2014: Brinque o Carnaval em Segurança”, na cidade de Cajazeiras e região. A companhia está à frente da operação, juntamente com os comandantes do Batalhão.

O capitão aconselhou os foliões a irem para o corredor da folia com espírito de paz, evitar excesso de bebida alcoólica e principalmente, quando misturado a bebida. Segundo ele, a companhia de trânsito vai fiscalizar os municípios de São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé, Uiraúna, São João do Rio Peixe, Sousa, Catolé do Rocha, São Bento, entre outros municípios.

Quanto ao Carnaval de Cajazeiras, o comandante informou que a entrada será pela PB 400.  Segundo ele, três viaturas darão suporte na entrada. Já ao longo da BR-230, a Polícia Rodoviária Federal vai realizar blitz de lei seca e não será permitido estacionar veículo as margens da BR.

O capital Bruno acrescentou ainda a informação de que, não será permitido nenhum evento de encontro de paredões com vendas de bebidas sem comunicar aos órgãos.

DIÁRIO DO SERTÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *