Começa segunda etapa do Curso de Capacitação em Práticas Cartorárias


caj_cart

Começou, nesta segunda-feira (24), a segunda etapa do Curso de Capacitação em Práticas Cartorárias, realizado pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), em parceria com a Corregedoria-Geral do Ministério Público. O curso, ministrado pelo promotor de Justiça Corregedor Antônio Hortêncio Rocha Neto, das 08h as 12h, se estende até a próxima quinta-feira (27).

O curso, destinado aos servidores que exercem suas funções nos cartórios e assessores de Promotores de Justiça, teve início na manhã desta segunda-feira (24), na Promotoria de Justiça de Cajazeiras envolvendo os servidores das promotorias de Cajazeiras, Sousa, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas, Uiraúna e Bonito de Santa Fé. Já na terça-feira (25), o curso acontece na Promotoria de Justiça de Itaporanga e será destinado aos servidores das promotorias de Itaporanga, Coremas, Conceição e Piancó.

Na quarta-feira (26), o curso será no auditório do Tribunal do Júri de Pombal para os servidores São Bento, Catolé do Rocha, Brejo do Cruz e Pombal e, na quinta-feira (27), se encerra no auditório das Faculdades Integradas de Patos (FIP) para os servidores das Promotorias de Justiça de Patos, Malta, Teixeira, Santa Luzia, Princesa Isabel, Água Branca e Taperoá.

MP-PB

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *