Com boas vitórias nas estreias, Atlético de Cajazeiras e Treze medem forças no Estádio Perpetão


A segunda rodada do Campeonato Paraibano recomeça neste sábado. No Estádio Perpetão, em Cajazeiras, o Atlético-PB recebe o Treze em duelo marcado para as 16h. A pedido do Trovão Azul, a partida vai acontecer uma hora antes do habitual no Sertão do estado. Isso porque as temperaturas mais elevadas em solo sertanejo normalmente fazem com que os jogos aconteçam às 17h. Além disso, o confronto vai colocar dois times que estrearam com boas vitórias na competição, curiosamente, pelo mesmo placar: 3 a 0.

No lado trezeano, as expectativas são muito boas depois do triunfo positivo para cima do Esporte de Patos na estreia. O 3 a 0 deixou o técnico Maurílio Silva satisfeito com o que viu dentro de campo, e ele espera que o time mantenha a fome ofensiva. No entanto, o adversário deste sábado, além de ser mais complicado por ser mais experiente na elite do futebol paraibano, joga dentro de casa. O Alvinegro é vice-líder do Grupo A, com 3 pontos, a mesma pontuação do líder Botafogo-PB, porém, com um gol marcado a menos que o Belo.

Por outro lado, o Trovão Azul, de certa forma, surpreendeu positivamente na primeira partida. Afinal, vencer o Serrano-PB em pleno Estádio Amigão por 3 a 0 deixou os atleticanos confiantes. Agora, o técnico Ederson Araújo quer aproveitar a experiência do seu elenco para seguir surpreendendo e, assim, derrotar o Galo. O Atlético de Cajazeiras lidera a Chave B, com 3 pontos.

COM INFORMAÇÕES DO GLOBO ESPORTE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *