Com apenas dois treinos, novo técnico do Atlético de Cajazeiras estreia contra o Santa Cruz


161225,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

O novo treinador do Atlético de Cajazeiras, Cleidson Ferreira, chegou nessa terça-feira ao clube e não perdeu tempo. De acordo com o presidente do clube, Essuélio Morais, o técnico já comandou o time em treino ontem e também hoje pela manhã, e se prepara para viajar com o time para João Pessoa ainda nesta quarta-feira para o duelo contra o Santa Cruz de Santa Rita, que acontece pela quarta rodada do Campeonato Paraibano. A saída da delegação do Trovão Azul está marcada para às 13h.

Cleidson Ferreira estava no Galícia, da Bahia, e assumiu o posto após a queda de Paulo Sales, demitido após três derrotas em três jogos pelo Atlético.

E o novo comandante não vai ter vida fácil pela frente. Isto porque tem que correr atrás do prejuízo já que o time é o lanterna do Grupo B e não soma nenhum ponto. Na primeira rodada, o time perdeu para o Auto Esporte, em João Pessoa, por 2 a 1. Na rodada seguinte, perdeu o clássico da cidade contra o Paraíba, por 1 a 0. Para piorar, foi goleado pelo Campinense no último sábado por 4 a 0, em pleno Estádio Perpetão. Além disso, o time só marcou um gol na competição e sofreu sete.

Nesta quinta-feira, o Trovão Azul vai enfrentar o lanterna do Grupo A. O Santa Cruz marcou apenas um ponto no Campeonato Paraibano e também quer a sua primeira vitória na competição no jogo desta quinta-feira, às 17h. O jogo abre a rodada dupla que acontece no Estádio Almeidão.

GLOBO ESPORTE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *