Colunista nacional aponta possibilidade de Nonato Bandeira ser vice de Cássio


Nonato-Bandeira

O colunista do Jornal de Brasília, Mino Pedrosa destacou em sua coluna desta segunda-feira (03) a possibilidade do vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, se candidatar como vice-governador de Cássio Cunha Lima.

O colunista destacou que Nonato está sendo cortejado pelo PSB, porém já declarou apoio à possível candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo. Mino Pedrosa afirma que na Paraíba, o PPS está torcendo para que haja ruptura entre o PSDB e o PSB.

Como afirma o colunista, na composição nacional, o PPS apoia a candidatura do presidenciável Eduardo Campos (PSB), mas na Paraíba, a opção pelo PSDB vai de encontro à decisão do presidente nacional do partido, Roberto Freire.

A possível candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo já recebeu apoio do ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra.

Confira trecho da coluna de Mino Pedrosa:

Apoio quase unânime – O prefeito de João Pessoa (PB), Nonato Bandeira (PPS), está sendo cortejado pelo PSB, de Eduardo Campos. Mas Nonato já declarou apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB/foto) ao governo. Nonato está torcendo pelo rompimento do PSDB com o PSB, o que pode viabilizar sua candidatura de vice, com Cássio Cunha Lima.  Na composição nacional, o PPS apoia a candidatura do presidenciável Eduardo Campos, mas, no estado da Paraíba o PPS quer embarcar mesmo é nas asas dos tucanos, contrariando a decisão do presidente nacional do partido, Roberto Freire.  O ex-prefeito de João Pessoa, Luciana Agra, também apoia a candidatura de Cássio Cunha Lima.

CLICKPB

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *