Cleitinho diz que o Atlético teve que se superar para voltar a vencer


cleitinho

Mais uma vez o meia Cleitinho foi o jogador que se destacou pelo Atlético de Cajazeiras. Na tarde deste sábado, o atleta fez o gol da vitória do time sertanejo diante do Santa Cruz-PB, pelo Campeonato Paraibano. Cleitinho comemorou o resultado e disse que foi a volta por cima, após goleada sofrida diante do Campinense na rodada passada.

– Não foi fácil após a goleada. Saímos derrotados e de cabeça baixa, mas todo o grupo soube dar a volta por cima e fizemos o resultado que nos interessava – disse Cleitinho.

De acordo com o jogador do Trovão Azul, a vitória vai trazer a tranquilidade que o time precisa. Para Cleitinho, o mérito da conquista é do elenco.

– O grupo foi muito importante. Tivemos a calma para poder chegar ao resultado e soubemos aproveitar a nossa grande chance – finalizou.

Com o resultado, o Atlético chegou aos 15 pontos e se livrou definitivamente do rebaixamento. Mesmo que perca todos os jogos restantes e a Queimadense, primeiro do Z-2, vença todas as partidas finais, alcançaria a mesma pontuação do Trovão, mas perderia nos critérios de desempate.

A próxima partida do Atlético pelo estadual será na quinta-feira, diante do Auto Esporte, às 18h, no Estádio Almeidão. O jogo do time de Cajazeiras abrirá a rodada dulpa, que ainda conta com disputa entre Santa Cruz e Campinense.

GLOBOESPORTE.COM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *