Categorias
ENTRETENIMENTO

Cine Açude Grande é selecionado em edital do Festival de Audiovisuais da Paraíba

CULTURA

A Secretaria de Estado da Cultura da Paraíba, através da Comissão de Análise Documental e Técnica, de acordo com as disposições contidas no I Edital de Chamada Pública à concessão de patrocínio para projetos de festivais de cinema, em território paraibano, torna público o resultado final, composto pelos titulares classificados e seus respectivos suplentes, quando houver, conforme abaixo discriminado:

Ato contínuo, conforme o Edital, os proponentes titulares classificados como selecionados deverão comprovar a obtenção ou solicitação do registro do projeto no Programa Nacional de Apoio à Cultura (PRONAC), da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, até o dia 31 de agosto de 2020

Na página oficial do evento no Facebook, os organizadores do Cine Açude Grande exultaram: “Em meio a tantas notícias ruins diariamente, eis que surgimos com uma excelente novidade. O 4º Cine Açude Grande vai acontecer. Ainda não é possível determinar datas, mas já podemos sonhar com o futuro. Fomos selecionados no edital do Governo do Estado da Paraíba ao lado de outras mostras e festivais que tanto lutam para fazer circular as produções de quem faz cinema com muito suor nesse país, no nordeste, na Paraíba, no sertão. Vai ser lindo. A gente se vê já às margens do Açude Grande com uma janela aberta para a sétima arte.”

Por REDAÇÃO

SUGESTÃO DE PAUTA: coisasdecajazeiras.pb@gmail.com - (83) 98822-0095

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *