Cícero Lucena diz que se Cássio não for candidato não disputará a eleição


cicero-lucena-dez2013
O senador Cícero Lucena (PSDB) condicionou a candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) o seu futuro político nas eleições 2014. Cícero disse que caso o senador não disputar as eleições também não concorrerá a nenhuma cargo eletivo no pleito.

“Se não tiver a candidatura de Cássio eu também não serei candidato. Porque não participaria da campanha sem a candidatura dele”, disse Lucena em entrevista ao radialista Ary Ramalho, na cidade de Patos, no sertão paraibano.

Cícero Lucena acrescentou que há muito tempo tem defendido a candidatura de Cássio para o Governo do Estado e quando esta estiver definida, no momento oportuno, colocará o seu nome a reeleição ou oferecendo sua história, sua vida, sua prática e sua lealdade ao grupo.

Defendendo a candidatura tucana, Cícero disse que está será uma forma do PSDB resgatar a sua prática e forma de fazer política.

“Sou da mesma escola de Cássio e do poeta Ronaldo Cunha Lima. Escola de seriedade, honestidade, como bem dizia Ronaldo, que política se faz com sacerdócio e não por negócio. O poeta nos ensinou que, quando a gente ocupa o cargo, e tem chance de fazer, devemos fazer muito pelo próximo que mais precisa. Então, é isso que a Paraíba precisa”, argumentou.

MAISPB

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *