Chico Mendes diz que Paula quer levar o modelo de gestão ultrapassado de Cajazeiras para São José de Piranhas

TATYANA
0
AM3 – 250×250

[dropcap style=’box’]L[/dropcap]onge de polêmicas, o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), sempre usou da boa vizinhança, mantendo sempre um bom relacionamento com toda classe politica e principalmente com os adversários.

Mas parece que o avanço do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) e a insistência da pré-candidatura da deputada estadual, Dra. Paula (PP) em terras piranhenses, fez com que o atual gestor mudasse de estratégia e fosse de encontro com o casal.

Na tarde desta quarta-feira (19) em entrevista a Rádio Alto Piranhas AM, Chico Mendes, aproveitou para mandar um recado para Dra. Paula e disse que a cidade de São José de Piranhas não precisa de modelo de gestão atrasada igual a de José Aldemir em Cajazeiras.

“O casal Zé Aldemir e Dra. Paula acha que o povo é besta ou não entende de nada. Nossa gestão é referência em todo país e aprovado por mais de 94% da população, ao contrário da gestão de Cajazeiras. O atraso voltou na Terra do Padre Rolim e Zé Aldemir acha que pode trazer as coisas velhas e ultrapassadas também para São José de Piranhas. Ele tem que cuidar de Cajazeiras que está abandonada e sofrida,” frisou.

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.