Chico Mendes agradece pelo sucesso da Micaranhas nos 134 anos de São José de Piranhas


O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, comemorou o resultado positivo de mais uma edição da Micaranhas, o carnaval fora de época da cidade.

Na noite desta segunda-feira (23), foi o encerramento da micareta que levou à São José de Piranhas nomes nacionais além de público recorde, sem falar da segurança, sem nenhum registro de incidente.

O prefeito Chico Mendes usou da palavra ao público presente para agradecer a toda a sua equipe pela organização do evento e ressaltou que o município fica muito feliz em incentivar o turismo.

Passaram pelo palco principal atrações nacionais como: É o Tchan, Jonas Esticado e Xandi Avião, no encerramento.

Nesta terça-feira (24), o município de São José de Piranhas comemora os seus 134 anos de emancipação política. A programação começou às 5h da manhã com alvorada festiva e às 19h será celebrada Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz local.

MENSAGEM DO PREFEITO

“Quero neste momento oportuno parabenizar nossa querida São José de Piranhas pelos 234 anos de Emancipação Política, terra amada de raízes profundas e variedades raras, como a hospitalidade do seu povo. Nós, filhos desta terra estamos de parabéns pela alegria de comemorarmos este dia com muito amor, paz e esperança de um futuro próspero. Agradeço a vocês piranhenses a oportunidade de apresentá-los junto ao poder Executivo e que reafirmo meu compromisso de trabalhar incansavelmente pelo o desenvolvimento e bem-estar desta terra de tanto potencial humano. Temos orgulho de ser piranhenses de elevar teu nome por onde passar, de lutar e acreditar que São José de Piranhas merece e terá todo nosso respeito, dedicação e amor. Feliz aniversário minha terra querida! Feliz aniversário meus amigos e conterrâneos piranhenses! Em especial, seguimos dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nosso povo e para as gerações de nossos filhos”.
COM INFORMAÇÕES DO REPÓRTER PB

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *