[CHICO LOBO] O ator Cássio e a encenação da consulta


CASSIOP
É de deixar qualquer um boquiaberto a ousadia do senador Cássio Cunha Lima. Ele, escancaradamente, duvida da inteligência dos paraibanos dia após dia. Age como se todos fossem tolos e só ele o esperto. A última é essa história de consulta do PSDB, que mais soa como piada de mau gosto.
Ora, se Cássio quer ser candidato, que assuma. É até bom, pois assim a Paraíba terá a oportunidade de vê-lo confrontar seus seis anos de governo contra os poucos mais de três de Ricardo Coutinho. É a chance de sabermos quem, de fato, fez mais pelo nosso estado.
O que não pode é Cássio achar que engana Deus e o mundo com essa tal de consulta, um verdadeiro jogo de carta marcada. É tão verdade que tudo não passa de uma grande encenação, que o senador convidou Wilson Santiago para compor sua chapa. A revelação do presidente do PTB não foi desmentida. Quem cala…
Ao mesmo tempo, tanto Cássio quanto o irmão passaram a atacar, numa ação orquestrada, o ex-amigo Ricardo, definindo-o como homem de postura belicosa e avesso ao entendimento.
Como ainda existe alguma chance de votar no governador em que veem tantos defeitos?
Só Cássio finge não saber que a Paraíba sabe que ele é candidato, e faz tempo, e que essa conversa de consulta é pra boi dormir.
CHICO LOBO PARA O AGORA PB

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *