Política, Cotidiano, Esportes, Memória & afins

CDL de Cajazeiras homenageia o empresário José Cavalcanti

Flashes, eventos, cerimônias e que tais.

TATYANA
AM3 – 250×250

[dropcap style=’box’]E[/dropcap]m uma noite com muita classe, brilho e homenagens, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cajazeiras (PB) homenageou o empresário José Cavalcanti da Silva pelos relevantes serviços prestados à sociedade e também como forma de presentear o empreendedor cajazeirense que este ano completará 90 anos de idade.

“José Cavalcanti é um ícone para a cidade de Cajazeiras. A história e trajetória de vida mostra que Cajazeiras se sente honrada em ter um líder empresarial do porte de Zé Cavalcanti. É um companheiro nosso que merece ser reconhecido”, disse Alexandre Costa, presidente da CDL.

O evento aconteceu na noite desta sexta-feira (03) na sede da CDL e foi prestigiado pela classe comercial, lojistas, convidados especiais e pelos familiares do homenageado.

Agraciado pelo Mérito Lojista, o empresário José Cavalcanti revelou sua felicidade em receber tamanha honraria: “Recebo com muita alegria, com muita emoção e com surpresa de receber essa homenagem. Mas por se tratar de um participante da CDL, como fui o vice-presidente, então foi uma alegria maior por esse reconhecimento pela bondade, pela generosidade da CDL que me homenageou com essa medalha e isso me enobreceu, me engrandeceu na participação como comerciante. então a todos que fazem a CDL eu só tenho a agradecer por esta distinção, esta lembrança e por essa bondade que partiu de todos os companheiros”, disse José Cavalcanti.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO
TATYANA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.