CDL de Cajazeiras homenageia o empresário José Cavalcanti

Flashes, eventos, cerimônias e que tais.

Em uma noite com muita classe, brilho e homenagens, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cajazeiras (PB) homenageou o empresário José Cavalcanti da Silva pelos relevantes serviços prestados à sociedade e também como forma de presentear o empreendedor cajazeirense que este ano completará 90 anos de idade.

“José Cavalcanti é um ícone para a cidade de Cajazeiras. A história e trajetória de vida mostra que Cajazeiras se sente honrada em ter um líder empresarial do porte de Zé Cavalcanti. É um companheiro nosso que merece ser reconhecido”, disse Alexandre Costa, presidente da CDL.

O evento aconteceu na noite desta sexta-feira (03) na sede da CDL e foi prestigiado pela classe comercial, lojistas, convidados especiais e pelos familiares do homenageado.

Agraciado pelo Mérito Lojista, o empresário José Cavalcanti revelou sua felicidade em receber tamanha honraria: “Recebo com muita alegria, com muita emoção e com surpresa de receber essa homenagem. Mas por se tratar de um participante da CDL, como fui o vice-presidente, então foi uma alegria maior por esse reconhecimento pela bondade, pela generosidade da CDL que me homenageou com essa medalha e isso me enobreceu, me engrandeceu na participação como comerciante. então a todos que fazem a CDL eu só tenho a agradecer por esta distinção, esta lembrança e por essa bondade que partiu de todos os companheiros”, disse José Cavalcanti.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *