Católicos participam de retiros de Carnaval em Cajazeiras


adoracao_e_louvor11

Dois retiros de carnaval vão acontecer em Cajazeiras, para católicos que não concordam e não participam da festa, preferindo momentos de reflexão e orações. Dois grupos católicos estão promovendo retiros na terra do Padre Rolim, a Comunidade Siloé , promoverá o Beracá, que vai promover o evento no CAIC e a Comunidade Missionária Mãe da Misericórdia.

A Comunidade Missionária Mãe da Misericórdia vai promover este ano, o 28º Retiro de Carnaval, uma oportunidade para os fieis católicos, que não concordam com a festa carnavalesca aproveitem o tempo para dedicar a Deus.

A Comunidade Mãe da Misericórdia, da Diocese de Cajazeiras, fica localizada na Rua Barão do Rio Branco, Centro. Abertura, dia 06 de fevereiro, sábado, 20 horas, com a celebração de uma Missa; no dias 07 (domingo); dia 08 (segunda) e dia 09 (terça-feira), pela manhã, acolhimento, 08h30min, animação.

Às 9 horas, pregação; 10 horas, intervalo; 10h30min, adoração ao Santíssimo Sacramento; 12 horas, almoço. No período da tarde, a programação será iniciada às 14 horas, com animação, louvor e oração; 15 horas, pregação; 16 horas, intervalo; 16m30min, oração e 17 horas, Missa.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *