Política, Cotidiano, Esportes, Memória & afins

Casual, um clipe de animação da rock band A Peleja

A gente também se vê por aqui

TATYANA
AM3 – 250×250

A banda A Peleja desde de 2008 atua no cenário alternativo da música cajazeirense. Formada atualmente pelos músicos:  Saul Soares (bateria), Wandemberg Pegado, (guitarra- vocal) e o recém agregado, Igor Arraes (baixo), a banda tem a proposta de construir um material alternativo que ofereça ao público uma música que contenha elementos do rock e do pop sem fugir das raízes regionais. Um quarto componente é a cantora Ana Vall que faz participações nos shows.

A banda já é conhecida nos ambientes da música alternativa da região tendo se apresentados na Praça do Rock durante o carnaval de Cajazeiras, nos eventos do NEC (Núcleo de Extensão a Cultura da UFCG), nos eventos do CCBNB (Centro Cultural do Banco do Nordeste do Brasil), em diversos “Rock nas Alturas” produzido pelo saudoso João Simão na Serra do Vital, entre outros.

O clipe apresentado é uma animação que remonta uma dança sensual e caótica entre um casal que ilustra a canção “Casual”.

Outras canções, que já são conhecidas do público da banda e simpatizantes como: Terapia da Cachaça, Iara e BlackStone, já rolam nas rádios e festas.

TATYANA
COM INFORMAÇÕES DE: BLOG DO ANGELO LIMA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.