Cássio promete derrubar muros da Granja Santana e transformá-la em parque


granja-santana

O candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a pedir para que os paraibanos votem nele no dia primeiro de outubro. “Me conceda o seu voto. Eu peço a oportunidade de voltar ao governo para fazer uma coisa nova, uma coisa melhor. Estou com 51 anos de idade, amadureci, aprendi com meus erros. Quando eu falo em erros não estou falando em cassação. Aprendi com minha vivências pessoas. Quero com essa experiência fazer algo novo, melhor”, argumentou.

O ex-governador afirmou que o foco de sua nova gestão, caso seja eleito, será trazer mais empregos e fazer investimentos em áreas chaves como Saúde, Educação, Segurança Pública e Mobilidade Urbana. “Quero pedir o voto para fazer algo novo e melhor para a nossa Paraíba”.

Granja Santana – Cássio afirmou ainda que entre as mudanças na gestão que pretende implementar, irá mudar a Granja Santana. “Vamos abrir a Granja. Eu quando fui governador não morava lá. Vamos fazer um parque, uma área de convivência para as pessoas. Minha proposta é abrir uma área de convivência. Faço aqui um compromisso, que eleito governador vamos derrubar os muros da Granja e oferecer área de convivência. Fazer uma grande praça, onde possa ser feita caminhada, exercício físico e lazer para as pessoas”, finalizou.

PARAÍBA.COM.BR

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *