Cássio diz que vai fazer a duplicação da BR-230 entre Campina e Cajazeiras


BR-230-PB_-_Trecho_duplicado_na_Paraíba_799x600

Em sua participação no debate promovido pela TV Correio, afiliada da TV Record na Paraíba, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo”, afirmou que vai realizar obras estruturantes para alavancar o crescimento econômico da Paraíba. Uma das propostas de Cássio é fazer a duplicação da BR-230, no trecho que liga Campina Grande a Cajazeiras.

Ciente da vocação logística que a Paraíba tem, Cássio também pretende concluir o fechamento do quadrilátero entre Recife/João Pessoa, João Pessoa/Campina Grande e Campina Grande/Caruaru, facilitando assim o deslocamento entre os importantes centros econômicos.

Outra proposta de Cássio é trazer uma montadora de automóveis para a Paraíba. O tucano citou os casos de sucesso estados nordestinos como Pernambuco e Bahia, que alavancaram seu crescimento econômico com a chegada das fábricas da Fiat e da Ford, respectivamente.

– Precisamos compreender que esses investimentos estruturantes dependem muito do Governo Federal. Por isso, qualquer que seja o presidente eleito, estarei lutando, me empenhando para trazer uma fábrica de automóveis para o Estado. Precisamos todos nós, a Paraíba inteira, sociedade e políticos, cobrar investimentos estruturantes que o nosso Estado nunca recebeu – disse Cássio.

Cássio ainda lembrou obras estruturantes feitas na sua primeira gestão, como a conclusão da duplicação da BR-230, trecho de João Pessoa a Campina Grande, além do investimento em saneamento básico, que dobrou a rede coletora de esgoto no Estado de 26% para 52%.

POLÊMICA PARAÍBA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *