Cássio diz que Ricardo tem projeto de poder a todo custo e qualquer preço


Cássio-nova

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) adotou postura de distanciamento do debate político eleitoral com foco na disputa de 2016. O senador reafirmou compromisso com o mandato em Brasília e criticou o ‘excessivo’ envolvimento do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), com as campanhas socialistas na capital e nas principais cidades do interior.

O agravado problema da seca, os altos índices de violência registrados, más condições no atendimento de unidades de saúde foram algumas das problemáticas apontadas por Cássio que necessitam de mais atenção do Governo do Estado ao tempo em que o governador está ‘em plena campanha eleitoral’.

“É muita omissão e incompetência. Descaso mesmo. Só tem projeto de poder a todo custo e qualquer preço. Não é hora de antecipar disputas eleitorais, mas sim dar resposta aos inúmeros e graves problemas do Estado”, cobrou o senador.

Durante entrevista ao Blog do Gordinho, Cássio destacou que o governador não apresentou nenhum plano de combate nem aos problemas mais urgentes. “A Paraíba vive um caos na área de segurança, UEPB em greve há meses, saúde precária e com uma situação gravíssima no abastecimento de água sem que o Governo do Estado apresente sequer um plano B para solução do problema”.

O senador confirmou que recebe chamados para opinar sobre o processo eleitoral, mas compreende que não é momento de desviar a atuação parlamentar. “As coisas em Brasília, onde tenho que focar minha ação, fui eleito para isso, estão muito tensas e confusas. Ninguém sabe onde vai parar essa crise toda”, concluiu.

Para Cássio, haverá o momento oportuno de atuação junto as lideranças municipais do PSDB na Paraíba e demais partidos que compõe o arco de aliança dos tucanos, mas recomendou aos detentores de mandato que não desviem o foco das gestões para que não haja prejuízos à população.

BLOG DO GORDINHO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *