Casal é preso com drogas na zona sul de Cajazeiras

TATYANA
0
AM3 – 250×250

forca-tatica-prende-casal-acus

Um casal foi detido na madrugada desta segunda-feira (10), suspeito de traficar drogas na zona sul de Cajazeiras. Edvan Gomes dos Santos, de 23 anos, e Maria de Fátima dos Santos Nunes, 25 anos, estavam com uma grande quantidade de crack, cocaína e maconha, e ainda portavam uma arma branca.

Durante rondas no Bairro São Francisco, uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar percebeu o casal em atitudes suspeitas, na Rua Vitória Bezerra, tentando evadir-se do local ao avistar a viatura.

Eles foram alcançados e revistados, momento em que a polícia encontrou uma faca com o homem e 25 pedras de crack na bolsa da mulher, além de duas porções de maconha, um papelote de cocaína e R$ 60 em dinheiro.

“Considerando as circunstâncias em que ocorreu o fato, a quantidade de entorpecentes encontrada, a arma e o valor em espécie, ficou caracterizada conduta típica de tráfico de drogas”, explicou o Sargento Antônio, que comandou a operação.

Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia e apresentados à autoridade competente para os procedimentos cabíveis ao caso.

EXATAS NEWS
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.