Carnaval de rua de Cajazeiras começa hoje


O carnaval de rua de Cajazeiras começa hoje, com a saída do Bloco dos Imprensados, pelas principais ruas da cidade e saída da Praça João Pessoa, com animação de Biguinho e Forró de Arromba. À noite, a festa momesca será no Clube Campestre com o tradicional Baile do Hawai.

Já o carnaval promovido pela Prefeitura de Cajazeiras, em parceria com a iniciativa
privada, será aberta no sábado, na Rua Coronel Juvêncio Carneiro, onde está sendo
montada uma estrutura de palcos, iluminação, barracas e camarotes.

O prefeito de Cajazeiras José Aldemir vai abrir o carnaval, por volta das 22 horas,
oportunidade em que entregará a chave da cidade ao Rei e a Rainha. O acesso ao corredor da folia será novamente gratuito. Já os camarotes estão sendo comercializados por uma empresa privada.

“Vamos mais uma vez realizar um grande carnaval com boas atrações e de forma gratuita para toda população”, disse o prefeito José Aldemir.

Praças alternativas – O evento também contará novamente com espaços alternativos, como a Praça do Rock 2018, com bandas cajazeirenses, com Rock, Reggae e Rap acontecerá no Largo da Telemar. Serão 3 bandas por noite na 18ª edição da Praça Alternativa do Rock no Carnaval de Cajazeiras.

Outro sucesso do carnaval de Cajazeiras é a Praça do Frevo, na Praça da Prefeitura,
além da Praça dos Blocos, que é um espaço que se formou por iniciativa dos próprios blocos, que no início da tarde vão chegando e se divertindo ao som de músicas carnavalescas em paredões.

O 6° Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras já montou o esquema para garantir a
segurança no evento e também na cidade. Nos espaços alternativos e no corredor da  folia, novamente não será permitido o uso de bebidas em copos ou garrafas de vidro.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *