Carlos Rafael reune cerca de 50 pré-candidatos a vereador para traçar estratégias para 2012


O prefeito Carlos Rafael (PTB) reuniu cerca de 50 pré-candidatos a vereador para traçar estratégias para 2012. A reunião, ocorrida na manhã dessa terça-feira (06), teve o objetivo de definir estratégias para as eleições do próximo ano, e iniciar a formação dos partidos aliados com os pré-candidatos a vereador, já que o prazo para filiação se encerra dia 06 de outubro.

Cerca de 50 pré-candidatos do PTB, PT, PMDB, PSC, PPL, PDT, PC do B e PRB participaram do encontro na Chácara de Angélica, e várias lideranças puderam se expressar demonstrando muita motivação para concorrer as vagas do legislativo cajazeirense.

Na oportunidade, o prefeito Carlos Rafael afirmou seu apoio a todos aos que pretende disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Cajazeiras, e declarou que o grupo situacionista pretende eleger cerca de 9 a 10 vereadores alcançando a maioria na Casa Otacílio Jurema que passará a contar com quinze vagas no próximo ano.

Com informações do Portal CZN e fotos Ângelo Lima

3 Comments

  1. Avatar
    Anônimo
    11/09/2011

    Nesta reunião percebemos as estratégias inteligentes usadas, para a formação de lideranças, ou seja a união de quem sempre foi escanteado de outro governo, são pessoas que somam positivamente a Carlos Rafael, acredito que agora vão analizar a burrada que fizeram em ignorar pessoas que estavam a frente de grandes trabalho, espero que acordem agora e enchergue quem fica, o cristal quebrou e estão tomando um rumo que muitos jamais esperava, qté pq pensavem que sempre iam ser seus seguidores. Que engano, cuidado oposição…

  2. Avatar
    Anônimo
    11/09/2011

    Lamentamos, que Carlos Antônio tenha abandonado estes líderes que são grandes insentivadores para nós população enchergar o que é certo e errado, e pode ter certeza que fazem a diferença, viram a adesão de Elmo e se abestalharam estão perdendo a líder Elinoelza, estão ficando loucos, eu apoio esta jovem e entendo suas razões e vou analizar prefeito, pq estão dormindo no ponto, cuidado.

  3. Avatar
    Anônimo
    11/09/2011

    Temos que tirar o chapeu por estes líderes que estão indo Carlos Rafael esse sim merece ser prefeito eleito pelo povo em Cajazeiras, carlos Antonio suas entrevistas são repetitivas fala sempre a mesma coisa, mude o disco…

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *