Cantora cajazeirense Luiza Nobre lança “Amar em Segredo”, sua primeira música autoral

Música já está disponível nas plataformas digitais.

TATYANA
AM3 – 250×250

A cantora cajazeirense Luiza Nobre, de apenas 16 anos, lançou sua primeira música autoral, voltada para o carnaval deste ano. O título da canção é: Amar em Segredo.

“Amar em segredo surgiu de uma brincadeira, ela veio da maneira mais inusitada possível, comecei a brincar lembrando de algumas histórias e acabou que nasceu uma música muito animada, bem a cara do carnaval, pois ela é uma música que lembra festa, alegria e muito amor!

A música já está disponível nas plataformas digitais: Youtube, Sua Música e Palco MP3.

COISAS DE CAJAZEIRAS

CARREIRA MUSICAL Luiza é sucesso nas redes sociais. Já se apresentou ao lado de cantores como Felipe Araújo, Gabriel Diniz, Wesley Safadão e vários outros famosos. Ela falou um pouco sobre sua carreira no universo musical:

“Comecei a cantar com 8 anos em um show de talentos de minha escola, mas pra valer aos 12 quando me apresentei pela primeira vez com a banda Bonde do Brasil em Marizópolis, em 2015 e, Logo em seguida em 2016 com o Bonde novamente! 2017 ficou marcado com grandes participações, em Fortaleza, no shopping Iguatemi, cantei 3 músicas (A mala é falsa, Chave cópia e Amor da sua cama) com Felipe Araújo e em seguida realizei uma participação com Gabriel Diniz, no campestre de Cajazeiras. Em 2019, Gabriel estava me ajudando, pretendia gravar uma música junto dele. Em 2019, lancei meu primeiro CD, fiz a estreia dele no Ponto dos Petiscos. Realizei 2 participações com Wesley Safadão, uma em Sousa e outra em Cajazeiras”, finalizou Luiza.

COM INFORMAÇÕES DE: DIÁRIO DO SERTÃO
ELIANE BANDEIRA
5 Comentários
  1. Roberval Moreira Diz

    Parabéns que esse seja o inicio de muito sucesso para a Cajazeirense Luiza Nobre, ela merece.

  2. Gorete Almeida Diz

    Uma linda adolescente de Cajazeiras, iniciando a vida de sucesso, fico muito feliz.

  3. Marcia Goes Diz

    Parabéns para à cantora de Cajazeiras, que ela seja vitoriosa em sua carreira.

  4. Marcia Goes Diz

    Uma menina talentosa, uma cantora de futuro, parabéns Luiza Nobre.

  5. Roberto Gamachi Diz

    Nova geração de Cajazeiras nos dando orgulho, parabéns e muito sucesso, à cantora Luiza Nobre, Cajazeiras é realmente um seleiro de artistas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.