Campus da UFCG recebe grupo de pesquisadores de várias universidades


PESQUISADORES QUEREM CRIAR DOUTORADO EM REDE DO SEMIÁRIDO (FOTO: REPRODUÇÃO DO FACEBOOK DE ANTONIO FERNANDES)

No último dia 5, o Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) recebeu o grupo de pesquisadores de distintas instituições de ensino superior pS Públicas para dar continuidade na criação do Doutorado em Rede do Semiárido.

Entre as universidades representadas, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Universidade Federal da Campina Grande (UFCG), Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Universidade Federal do Cariri (UFCA); Universidade Federal Rural do Semi árido (UFERSA).

[ads1]

 

O diretor do CFP, Prof. Dr. Antonio Fernandes Filho e a Assessora de Pesquisa e Pós-Graduação do CFP, Profa. Dra. Cristina Novikoff, fizeram a acolhida dos participantes.

O evento contou com a presença de renomados professores-pesquisadores entre eles o Prof. Dr. Jackson Guedes de Almeida – Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-graduação da UNIVASF que descreveu o surgimento da Rede desde sua primeira reunião realizada até sua fase presente.

Destaca-se entre os participantes, o Prof. Dr. Martins Filho da UFC/UFCA/CAPES que nos brindou com seu relato sobre programas stricto sensu em rede. Neste dia, o CFP agrega valores para o fortalecimento da sua condição de Universidade de excelência.

[ads2]

 

COM INFORMAÇÕES DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *