TATYANA

Campeonato Paraibano 2020: conheça o técnico do Atlético de Cajazeiras para o estadual

Éderson Araújo vai para a sua quarta temporada frente ao comando técnico do Trovão Azul do Sertão

2
AM3 – 250×250

A bola já está rolando para a temporada 2020 em algumas praças do futebol brasileiro. Na Paraíba, a redonda só entra em ação oficialmente no próximo dia 19 de janeiro, com a rodada de abertura do Campeonato Paraibano. E, para o torcedor ficar bem informado sobre quem comanda cada os times participantes da disputa estadual deste ano na Paraíba, o GloboEsporte.com traçou um perfil dos treinadores que vão estar à beira do campo na briga pelo título.

Éderson Araújo

O atleticano Éderson Araújo, de 38 anos, vai para a sua quarta temporada frente ao comando técnico do Atlético de Cajazeiras. Claro, com algumas pausas. No entanto, o treinador tem sido uma peça com a qual o Trovão Azul pode contar desde 2017, quando chegou ao clube ainda como auxiliar de Júnior Gomes, que, naquela ocasião, abriu mão do cargo antes mesmo do início da competição. Antes, o paulista havia comandado o São Bernardo e o Atibaia.

No futebol paraibano, teve a sua melhor temporada em 2019, quando esteve à frente do Trovão durante todo o estadual, sendo eliminado na fase semifinal, pelo Campinense, nos pênaltis. A boa campanha regida pelo treinador foi fundamental para que o clube azulino conseguisse vaga no Campeonato Brasileiro da Série D deste ano, que será disputada no segundo semestre.

COM INFORMAÇÕES DE: GLOBO ESPORTE
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.