Campanha política entra na reta final



Restando poucos dias para o dia do pleito eleitoral, os candidatos a prefeito de Cajazeiras correm contra o tempo e já definem datas para a realização dos últimos grandes arrastões e comícios.

Os candidatos Carlos Rafael (PTB) e Carlos Antônio (DEM) devem contar em seus palanques com reforços, ou seja, políticos de destaque no estado. A informação foi repassada pelos as assessorias dos candidatos.

Carlos Rafael que contar com a dupla Veneziano Vital do Rêgo e Vitalzinho, já Carlos Antônio pretende ter em seu palanque o senador Cássio Cunha Lima, o governador Ricardo Coutinho e o Ministro das Cidades Agnaldo Ribeiro. O candidato Gildemar Pontes (PSOL) ainda não se pronunciou se vai ou não realizar comício final. Ele ainda não realizou nenhum evento deste tipo nesta campanha.

As coordenações de campanha devem definir nos próximos dias junto a justiça eleitoral, as datas e locais dos eventos. A juíza da propaganda eleitoral, Silvana Carvalho já determinou que os eventos serão em dias diferenciados como já ocorre nos comícios semanais.

 

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *