Campanha de alunos da ETSC espera arrecadar doações para festa do Dia das Crianças


Alunos da Escola Técnica de Saúde (ETSC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) estão desenvolvendo o projeto de extensão “Quem conta um conto, encanta uns tantos!”, que consiste em fazer ações semanais no Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) e no Centro da Criança e do Adolescente (CCA).

Segundo Beatriz, uma das extensionistas, “como o Dia das Crianças está chegando, gostaríamos de fazer uma festinha para comemorar essa data com as crianças institucionalizadas no CCA, mas para isso precisamos de doações”.

As doações estão centradas em roupas e sapatos (novos ou usados), brinquedos ou dinheiro, além de gêneros alimentícios para a festa: pães de cachorro-quente, salgados, bolo, docinhos e refrigerantes.

A coordenadora do projeto de extensão é a professora Romércia Santos, que tem como voluntários/bolsistas: Anne Beatriz, Beatriz Lisboa, Beatriz Almeida, Jefferson Silva, Carla Gomes, Shérida Layanne, Dieglys Sarmento, José Davi, Cristioneide Rezende,Elyonete Silva, Lázaro Silva e Jaislândia Ferreira.

Para doar: 83 99393-0501 (Beatriz) ou no direct do @1contoencanta

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *