Caminhe assim

A COLUNA DE RAFAEL HOLANDA

Os milagres que alcançamos, geralmente só acontecem quando as nossas palavras são capazes de sensibilizar o coração, de tal maneira, que as palavras subam com a leveza da verdade.

Não rasque uma grande amizade na primeira discórdia, pois muitas das vezes tal acontecimento ocorre, quando os nossos erros são maiores que as nossas ações.

Seja sempre a paz abençoada e assim o deserto de um dia de grandes atribulações pode se transformar ema vastos campos férteis que muitas das apenas jogamos as sementes.

Demos graça pelas simples coisas, pelas bondades que espalhamos, pelas lágrimas que choramos, pelos sonhos que somos capazes de sonhar por alguém.

Seja o que existe de melhor, não tentemos ser apenas a mascara que o próprio tempo é capaz de desfazer; sejamos canteiro de uma imensa construção de ações, atos e paz.

Se durante toda vida formos capazes de retirar do nosso coração em pouco de bondade, com certeza todos os caminhos serão de uma luminosidade sem igual.

Vamos abençoar toda família; compreender que muitas das vezes as dificuldades batem em nossa porta e, ao invés, de permanecer trancada possa abrir e resolver.

No mundo haverá sempre alguém que de maneira gratuita não lhe tolere; haverá alguém que torce por suas quedas e vive a imaginar outras coisas que venham encerrar a caminhada, mas não se preocupe; perdoe.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *