Câmara vai homenagear a assistente social e professora Andréia Braga


andreIa-braga

A Câmara Municipal de Cajazeiras vai realizar Sessão Solene, no próximo dia 26 deste mês, para homenagear a professora Andréia Braga, com a Medalha Deputado João Bosco Braga Barreto, a mais significativa honraria do legislativo cajazeirense. A informação foi confirmada pelo próprio presidente da Casa, vereador Nilson Lopes Meireles Filho.

O autor da proposição foi o vereador Ivanildo Dunga, que justificou sua iniciativa, destacando os serviços que a professora tem prestado a Cajazeiras, principalmente no campo educacional. Na oportunidade, ele lembrou que a homenageada ocupou a Secretaria Municipal de Educação em várias gestões, além de outros cargos públicos e privados, sempre demonstrando muita competência.

Andréia Braga comanda, atualmente, a 9ª Gerência Regional da Secretaria de Estado da Educação, sediada em Cajazeiras. Ao se pronunciar sobre a homenagem, ela disse que se sentia muito lisonjeada, principalmente por ser a primeira mulher agraciada com a importante medalha do Poder Legislativo de Cajazeiras. “Fico muito feliz com essa iniciativa do vereador Ivanildo Dunga e de toda a Câmara”, disse.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

1 Comment

  1. Avatar
    Renata Pimenta
    18/05/2015

    Parabéns…merecido premio. Desejo tudo de melhor para esta mulher incrível, visionária.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *