Câmara Municipal de Triunfo aprova Título de Cidadão para Jeová Campos


jeova campos abril(1)

A Câmara Municipal de Triunfo, em sessão realizada sexta-feira aprovou a concessão do título de Cidadão Triunfense para o deputado estadual Jeová Campos (PSB). A outorga do título foi uma autoria do presidente da Câmara, o vereador Joaquim Júnior.

Segundo o presidente, a concessão do título de cidadão  triunfense para Jeová é importante pela consideração que o deputado tem com a cidade. “Jeová tem demonstrado ser um amigo de Triunfo, defendendo nosso povo. Em toda repartição que ele chega, é lembrado o povo de Triunfo”, disse o parlamentar.

A vereadora Lindaires usou a tribuna e elogiou a propositura do presidente Júnior Glória pelo projeto de concessão de título de Cidadão Triunfense. “Jeová é uma pessoa humilde, simples e sabe valorizar as pessoas que faz amizade”, disse a vereadora.

O vereador Faguinho usou a tribuna e também elogiou a concessão de título de cidadania para Jeová. “Acho que esse é um dos títulos de cidadão mais justos que foi feito nesta casa, porque Jeová se preocupa com Triunfo de verdade”, disse o vereador.

O vereador Zé Mangueira, usando a tribuna, comentou a concessão do referido título de cidadania. “Jeová realmente é merecedor, porque Jeová já convive com o povo de Triunfo desde a feira livre, quando vinha a Triunfo vender alho; reconheço que é um deputado guerreiro, lutador e, como já falou os companheiros, sempre tem levado o nome de Triunfo a todos os assuntos que é de necessidade nossa”, disse o vereador.

O vereador Barthô, usando a tribuna, também elogiou a iniciativa do título de cidadania para Jeová. “Jeová é um grande homem; ele está vindo á cidade; está prestigiando e querendo arrumar mais projetos para a cidade, o que é uma coisa muito importante”, disse o vereador.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *