Câmara Municipal de João Pessoa aprova Voto de Aplausos para a Arribaçã Editora


A Câmara Municipal de João Pessoa aprovou nesta quarta-feira (11), Voto de Aplausos à Arribaçã Editora pelo seu primeiro ano de atividades. O requerimento parabenizando os editores Lenilson Oliveira e Linaldo Guedes pela criação do empreendimento foi apresentado pelo vereador Bruno Farias (foto).

Esta semana, a Câmara Municipal de Cajazeiras também havia aprovado Voto de Aplausos para a Arribaçã.

Em seu requerimento, o parlamentar destacou que a Arribaçã Editora foi criada em setembro de 2018 em Cajazeiras, Alto Sertão da Paraíba, tendo, neste período, publicado sete livros. Bruno Farias citou os sete livros publicados pela Arribaçã: Acendedor de relâmpagos (Políbio Alves), A doida paixão de um doido (Geraldo Bernardo), Antes de ser blues (Fidélia Cassandra), Travessuras do desejo em Grande Sertão: Veredas (Guimarães Rosa), Sinais (Emília Guerra), Nenhum espelho reflete seu rosto (Rosângela Vieira Rocha) e Antonio Joaquim do Couto Cartaxo e a formação de Cajazeiras (Francisco Sales Cartaxo Rolim).

“Ante o exposto solicito dos meus ilustres pares a necessária aprovação para esta propositura em homenagem a Arribaçã Editora, extensivo a todos os profissionais que participam da linha editorial e que orgulha o fazer cultural do Estado da Paraíba”, afirmou. Os editores da Arribaçã – Lenilson Oliveira e Linaldo Guedes -, agradeceram ao vereador Bruno Farias, extensivo a todos parlamentares da Câmara de João Pessoa, pelo reconhecimento ao trabalho da editora, de valorizar, sobretudo, a literatura paraibana.

COM INFORMAÇÕES DA ARRIBAÇÃ EDITORA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *