Câmara Municipal de Cajazeiras deverá instalar painel e sistema eletrônico de votação


FOTO ILUSTRATIVA

A Câmara Municipal de Cajazeiras deve instalar até o meio do ano, um sistema de painel visual do plenário, que será dinâmico e moderno, melhorando assim a capacidade de comunicação e as informações atualizadas como o tempo destinado aos parlamentares e convidados quando do uso da tribuna.

O novo sistema será instalado com equipamentos de última geração como telões e tablets que também ficarão disponíveis para cada vereador. Agora nas votações, que antes eram feitas por chamada, serão registradas no painel e contará com as presenças dos parlamentares registradas e autenticadas através de reconhecimento. O que trará mais segurança e transparência ao trabalho dos vereadores, disse o presidente da Casa Otacílio Jurema, Delzinho da Serra da Arara (PTC).

“Esse novo sistema para nós da Mesa Diretora, é uma melhoria substancial com mais transparência e funcionalidades para as sessões plenárias. Tudo será registrado por meio desses equipamentos, dando agilidade nos processos de presenças e votações”, reforçou.

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *