Cajazeirenses se destacam em evento de tecnologia realizado no Parque do Povo, em Campina Grande


Mapear, conectar e engajar os atores de Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia locais, com aqueles que desenvolvem inovação, a exemplo de startups, investidores e empresas de base tecnológica, bem como os que necessitam acessá-las, num ambiente único, promovendo negócios e desenvolvimento do ecossistema de empreendedorismo e inovação, é o objetivo do evento I-balaio que aconteceu nesta quarta-feira (26), na cidade de Campina Grande, no Parque do Povo.

O i-bal@io vai propiciar, ao longo do tempo, uma importante base de informações e de negócios sobre todo o segmento que compõem o Ecossistema de Negócios Digitais da Paraíba.

Marcelo Martins, Robson Martins e Talles Vasconcelos (gerente do SEBRAE local) participam do projeto como co-criadores e embaixadores de Cajazeiras e região.

“Estamos resolvendo um problema que existe há muito tempo no Sertão da Paraíba que é o distanciamento dos grandes centros, João Pessoa e Campina Grande e o i-bal@io veio para resolver esse problema de conexão de valor”, disse Marcelo Martins, empreendedor e líder comunitário.

Mais informações: https://ibala.io/paraiba/

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *